quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

José Couceiro - Novo Director Geral do Futebol do Sporting


José Couceiro é o novo director geral do futebol do Sporting, assumindo funções a partir do dia 1 de Janeiro de 2011. Couceiro vai assumir a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol (profissional e de formação).

Eis o teor do comunicado:

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010

in sporting.pt



O novo director de futebol do nosso grande clube. Sporting e não sporting. José Couceiro, penso que irá desempenhar as mesmas funções que Carlos Freitas desempenhou, durante o tempo que esteve em alvalade. No tempo de Carlos freitas, era ele, o Pedro Barbosa(director Desportivo), e o Paulo Bento(Treinador). Agora, irá funcionar com o José Couceiro(Director Gereal), Francisco Costa, costinha para os amigos(Director desportivo), e Paulo Sergio(Treinador de Futebol).

Esperamos, para o bem de todos nós, que o Couceiro tenha desta vez, uma boa experiência. Da última vez que desempenhou estas mesmas funnções no Sporting, foi um autêntico fracaso. TEndo cnontratado Carlos  Manuel como treinador(o pior que passou pelo Sporting), e Edmilson.( outro jogador, que só era bom na Noite).

Desejo-te as melhores sortes Couceiro, e que contribuas para manter o Sporting em cima, e não os muitos que o querem transformar em sporting.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário