domingo, 13 de março de 2011

Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP

Dias Ferreira, atual presidente da mesa da Assembleia-Geral, está a preparar a candidatura à presidência do Sporting, mas só tomará uma posição oficial depois de 14 de fevereiro, revelou esta terça-feira à Lusa uma fonte da candidatura.

Segundo a mesma fonte, "um conjunto de pessoas ligadas ao Sporting entende que a situação é muito complicada", na sequência da demissão do presidente José Eduardo Bettencourt, que levou o conjunto dos órgãos sociais a anunciarem a resignação para 14 de fevereiro.

"Dias Ferreira entende a delicadeza do momento do Sporting e a urgência de encontrar soluções desportivas e financeiras dignas de um candidato ao título e de uma potência europeia. Mas só tomará posição oficial depois do dia 14", acrescentou a fonte.

Se confirmar a candidatura às eleições marcadas para 26 de março, Dias Ferreira deverá deixar a presidência da mesa da Assembleia-Geral imediatamente após a demissão dos órgãos sociais, ficando o vice-presidente Paulo Abreu com a missão de preparar o ato eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário