domingo, 13 de março de 2011

Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting



Bom dia,

Quero agradecer todas as vossas mensagens de apoio e incentivo que acabaram por motivar a minha reflexão séria para avançar com uma candidatura ao Sporting Clube de Portugal.

O Sporting CP vai viver um periodo de mandato decisivo pois tem de definir agora o seu rumo futuro e as linhas de actuação estratégicas fundamentais para atingir os seus objectivos.

A primeira coisa que pretendi foi criar um Programa rigoroso para o Sporting Clube de Portugal e a partir dai começar a preparar as condições e a convidar a equipa para o poder cumprir. Essa tarefa foi imperiosa e era a unica forma de mostrar o respeito que tenho ao nosso grande Clube.

Mais que criar necessidades e movimentos no facebook é preciso pensar, refletir e ter soluções reais para o Sporting Clube de Portugal e esse foi o nosso caminho.

Agora está na hora de avançar e demonstrar que o Sporting Clube de Portugal tem de facto soluções, que existem sportinguistas qualificados que podem e querem dar o seu contributo, experiência e dedicação a esta grande instituição.

Vamos segunda feira dar um passo decisivo para o futuro com a apresentação de um Programa cujas linhas mestras assentam no respeito pelos sócios, na mobilização efectiva da massa associativa, numa estrutura empresarial transparente e competitiva, num Sporting CP Eclético e num Sporting CP com capacidade de assumir a liderança do futebol português.

Convido desde já todos para virem conhecer o Programa na próxima segunda feira no Hotel Sana Malhoa às 17h na Sala Belém IV.

Quero também informar que a partir de segunda, após a conferência, estará activo o facebook da campanha e que será por esse canal que iremos dar sempre todas as noticias, estando o meu facebook pessoal, por razões que podem facilmente compreender, privado.

Obrigado a todos pela força e contribuição para esta candidatura e nunca se esqueçam que vocês são a razão da existência do nosso Sporting Clube de Portugal!

Saudações leoninas,

Bruno de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário