domingo, 13 de março de 2011

Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP

Abrantes Mendes é o quinto candidato à presidência dos "leões"

O juiz desembargador decidiu nas últimas horas avançar como alternativa aos nomes das últimas semanas. A "única candidatura não conotada com a gestão anterior".

Sérgio Abrantes Mendes decidiu ser candidato à presidência do Sporting, nas eleições marcadas para 26 de Março. O antigo dirigente dos “leões” e candidato em 2006 quer ser agora alternativa aos nomes de Dias Ferreira, Bruno de Carvalho, Godinho Lopes e Zeferino Boal.

Segundo o próprio, candidata-se para “colocar um ponto final nesta fase negra da vida do Sporting e devolver ao clube toda a sua mística e ambição”, discordando do modelo de gestão da última década.

Porque não pode ficar “indiferente às recentes evoluções”, decidiu avançar. “Depois de ponderar e avaliar a situação em que está mergulhado o Sporting, com uma profunda crise de identidade, chegou a hora de preparar a transição geracional no clube, liberta dos espartilhos recentes, mas assumindo os encargos e as responsabilidades presentes, encarando o futuro com optimismo e determinação”, escreve num comunicado.

Abrantes Mendes diz ainda que se reuniu com a banca, avaliou a situação financeira e abordou o deficit de tesouraria, decidindo que “é tempo de agir”.

A sua candidatura, “a única não conotada com a gestão anterior”, aposta em 5 pontos expostos no comunicado.

“Um novo modelo organizativo para o Sporting; Um treinador de competência internacionalmente reconhecida; Uma equipa de futebol competitiva; Rigor e credibilidade na gestão; Devolução do clube aos sócios”.

Sem comentários:

Enviar um comentário